16 de março de 2010

Intolerância a lactose

A intolerância a lactose acontece pela deficiência do orgnismo de produzir a lactase, enzima responsável pela digestão da lactose. Todos os ingredientes como leite animal e seus derivados, causam diarréias, geralmente nas primeiras horas depois do consumo.

Algumas pessoas nascem com esse problema, não podendo consumir o leite materno. Essa deficiência é bem comum em bebês que nasceram antes de 30 semanas de gestação.


Nos EUA, um em cada quatro americanos pode sofrer de algum tipo de intelerância a lactose. Mas a maior concentração de pessoas com esse problema, cerca de 90 % se concentra na Ásia.


Alguns sintomas são o ruído intestinal, inchaço abdominal e diarréia líquida, se a concentração de leite ingerido for muito alta.


Por esse motivo, cada dia mais a indústria alimentícia desenvolve produtos para esse tipo de mercado, tentado amenizar os sintomas e também dando opções no cardápio dessas pessoas.

A Tudo para Vegetarianos comercializa diversos artigos isento de lactose, sendo totalmente indicado para pessoas com esse tipo de problema.


Esses produtos estão disponíveis na nossa loja, confira:


- Mistura para Bolo Soy Cake Chocolate
- Mistura para Bolo Soy Cake Baunilha
- Mistura para Bolo Soy Cake Laranja
- Soymilk (leite condensado de soja)
- Creme de Leite de Soja
- Extrato de Soja
- Chocolate de Soja Crispies

Nenhum comentário:

Postar um comentário